Friday 11 August 2017

Ava Fx Forex Broker


Ava Ava (AvaFx) AvaTrade (AvaFx) comentário AvaTrade (AvaFx) perfil AvaTrade (AvaFx) perfil AvaTrade (AvaFx) Ava é lançado em 2006 oferecendo online negociação Forex. Desde então, expandiu-se em CFD oferecendo negociação em commodities, ações, índices ampères. É um dos worldrsquos corretores mais populares, com mais de 200.000 clientes registados e um faturamento anual de mais de 400 bilhões em 2012. Novas características para o lançamento de AvaTrade incluem: Novo amp amou website utilizando os ETFs de tecnologia mais recente (Exchange-Traded Fundos) adicionado à Avarsquos seleção de 200 instrumentos compatível com Mac Ava MetaTrader 4 disponível pela primeira vez MetaTrader 4 acessível como comerciante da Web e aplicativo de smartphone totalmente equipada Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro corretor de CFD para introduzir contas de custódia segregada de cliente Video Avatrade Fechou minha conta de negociação e me informou que eu não seria verificado porque eu residia no Quebec: fui então negado o lucro que fiz, mas foi dito, pelo contrário, que se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de saldo seriam pagas para mim. Se a Avatrade não quiser realmente comerciantes de fraude, deve ter negado-lhes direito no ponto de registro uma vez quebec é inserido no formulário de inscrição on-line. 2016-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas sem lucro. Eu não vou recomendar em todos os AVATRADE é um SCAM, ajudar o seu dinheiro arduamente ganho evitando avatrade Resposta por AvaTrade enviado 1 de maio de 2016: Este foi um problema lamentável que foi ordenada com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido a regulamentos AvaTrade é incapaz de aceitar clientes de Quebec. Os clientes que tinham contas do Quebec receberam todos os seus fundos e as contas foram fechadas para cumprir com os reguladores. Por favor note: AvaTrade é um corretor regulamentado que cumpre as mais rígidas diretrizes e segue seus valores fundamentais de integridade e excelente serviço ao cliente AVAFX Review AVAFX Review Concordo com a Sato. Esta é a melhor empresa ao redor. E ele está certo. Muitas outras empresas não podem ser confiáveis, mas não há Avafx scams e eu sei que eles são honestos. Eles também são bons em me ajudar quando não tenho certeza o que fazer. ElenaAleksandrov junho, 2013 Estou vivendo na Austrália e eu posso comércio em qualquer lugar do mundo. Eu amo Avafx e estou tão feliz que posso negociar com eles de onde quer que eu vivo. Penso que esta revisão é direito ao ponto. É uma grande empresa e tem ótimas características. Eu tenho negociado com eles por vários anos e eu realmente confio neles. Eu nunca tenho que me preocupar com golpes Avafx ou qualquer outro tipo de batota. Eu sei que outras empresas têm executar golpes, mas Avafx tem sido em torno de um longo tempo. Espero que continue a fazê-lo. SatoKenta junho, 2013 Eu amei ler sobre AvaFx. Trading aqui me faz confortável e eu nunca me preocupo com qualquer Avafx scams ou perder o meu dinheiro. Ouvi as lições que deram de graça e aprendi muito sobre negociação. Eu sei que há um monte de corretores de forex tentando obter o meu dinheiro, mas eu nunca vou deixar AvaFx. Digo a todos os meus amigos sobre esta empresa e dizer-lhes para ler sobre as fraudes AvaFx nos avisou sobre para que eles shouldnt perder qualquer dinheiro também. KudretCevahir junho, 2013 Ive ler um monte de AvaFX opiniões, mas este foi definitivamente o mais abrangente. Obrigado por ser tão thorogh AlessandroMal Maio, 2012 Esta AvaFX revisão foi tão útil eu havent ouvi falar muito sobre esta marca, mas Ive feito alguma pesquisa e definitivamente parece que o que você diz aqui é preciso. Eu só espero que seus técnicos diários são tão úteis como esta revisão AvaFX, uma vez que estou pronto para atualizar para uma conta real. Javier Forex Broker pode ajudar a sugerir a pessoa sobre a última tendência do seu mercado de negociação forex. Eles orientam o fx no mercado examine. va Forex é projetado para fornecer o comerciante novato toda a variedade de equipamentos e suporte essencial para enfrentar sistematicamente e preço eficaz com todos os mais notáveis ​​comerciantes profissionais e institucionais. Delphi Scalper agosto, 2011 Forex Broker ajuda a sugerir o indivíduo sobre a recente tendência do mercado cambial. Eles ajudam o forex no mercado study. va FX é construído para dar ao comerciante novato a gama completa de ferramentas e apoio necessário para competir com êxito e de forma rentável com os comerciantes mais proeminentes profissionais e institucionais. Lisahenry June, 2011 Esta é uma revisão muito de qualidade, deve ler no seu caminho para escolher um corretor de forex confiável. Eu perdi um monte de tempo lendo um monte de opiniões vazias em outros sites, a maioria das versões são ligeiramente diferentes de alguns genéricos revisão, mas esses caras no Forex Daily fizeram um excelente trabalho pesquisando o mercado e comparando diferentes corretores forex. Obrigado tanto para esse Bernard novembro, 2010 nenhuns estados unidos na lista do país. Paul buck Agosto, 2010 AVAFX é 1 no mercado. Joseph G. August, 2010 Estou tentando este avafx no mês sem quaisquer problemas, mas o serviço de apoio ainda está ocupado e lentamente. Custo de negociação é alta especialmente usd / cad outras cruzes 5 - 7 spread. Durante a execução de notícias é muitas vezes atrasado por 30 segundos ou por 1 minuto, freqüentes re-qoutes são uma norma. Os dados de gráficos ficam ausentes durante o comunicado à imprensa, especialmente às sextas-feiras. Além disso, as capacidades de gráficos não são profissionais o suficiente para o forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alto, baixo, etc Você não pode mudar a espessura das linhas etc Além disso, alguns indicadores críticos, como volumes não estão disponíveis em todos. Alguns indicadores não podem misturar Dolgion Junho, 2010 Olá Richards, AvaFX aprecia o seu feedback. Todos os dias, passamos por todos os pedidos ou preocupações por e-mail que são enviados para nossas caixas de entrada de suporte ao cliente - customeravafx ou csavafx. Uma resposta é enviada dentro de 24-48 horas de negócio. Até o momento, não encontramos nenhum e-mail relacionado ao problema que você encontrou. Certifique-se de que enviou a consulta para o endereço de e-mail correto e sinta-se à vontade para nos notificar por e-mail, bate-papo ao vivo ou telefone, caso tenha mais dúvidas. É nossa prioridade garantir que todos os nossos comerciantes e clientes potenciais estão recebendo o mais alto nível de Suporte e Serviços. Equipe AvaFX. AvaFx Customer Support Maio, 2010 Eu baixei a versão demo. Estava tendo alguns problemas. Tentou contato AvaFX, enviou-lhes e-mails para o erro. Mas eles nunca respondeu-me e eu nunca tenho qualquer solução. Então, se você realmente não pode mesmo corrigir problemas na versão demo ou mesmo ajudar o cliente que está experimentando o seu produto. Como podemos os clientes ter a certeza de que uma vez que temos a versão real do AvaFx vamos ser atendidos. A coisa não responder realmente desencorajou-me e outros clientes potenciais. Eu estava ansioso para AvaFX uma vez eu baixei e tentando. Mas não mais interessado. Aprenda a ouvir e responder aos clientes AvaFX ou potenciais clientes. Ou você vai acabar com nada. Richards maio, 2010 Barry, obrigado por seu comentário, e estamos atualmente olhando para este problema. O AvaFX entrará em contato com você em breve. Hillel março, 2010 Plesae pode alguém responder como eu posso colocar uma ordem pendente na plataforma av Okposong fevereiro de 2010 Eu comércio com AvaFX por 2 anos agora sem problemas e eu realmente gosto de sua plataforma. Eu também ouvi que eles introduziram MT4 ultimamente, então Irene, você pode querer experimentá-lo. John Hitch September, 2009 Estou com Ava por várias semanas já. Algumas coisas são muito boas como fácil depósito e ativação, um clique de negociação, hedging, etc Negativos são que os spreads são fixos e muito grande para alguns pares (USD / CAD 5 EUR / JPY 4) e em reallity com derrapagens youll acabam com 7 -8 se espalha - assim que o custo de negociar é elevado, seja preparado apenas. Durante a execução de notícias é muitas vezes atrasado por 30 segundos ou por 1 minuto, freqüentes re-qoutes são uma norma. Os dados de gráficos ficam ausentes durante o comunicado à imprensa, especialmente às sextas-feiras. Além disso, as capacidades de gráficos não são profissionais o suficiente para o forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alto, baixo, etc Você não pode mudar a espessura das linhas etc Além disso, alguns indicadores críticos, como volumes não estão disponíveis em todos. Então eu tenho que discordar que eles têm premiado plataforma. Da minha experiência, a plataforma é muito simples e inferior ao MT4. Bottom line, se sua estratégia de forex é posição longa segurando, em seguida, seu corretor ok. Para curto prazo e scalping estratégias olhar para outro lugar. Saudações. Irene agosto de 2009 uma grande empresa, com ferramentas nuch topo. Eu sou um comerciante por um longo tempo e eles são os melhores do mundo. Lembre-se este nome - eles estão apenas subindo agora uri Agosto, 2009 Oi sharma, Envie-nos o seu e-mail para infodailyforex e vamos conectá-lo a AVAFX. Equipe do DailyForex Equipe do DailyForex Agosto, 2009 hi. thare são nenhum nome do país italy whyanbody mei da ajuda é de italy eu quero abrir uma conta com avafx mas thare são nenhum nome italy. Sharma August, 2009 Por que todos esses sites querem coletar todas as suas informações pessoais (incluindo o número de telefone) antes theyll ainda deixá-lo olhar para a sua plataforma ou dizer-lhe seus spreads. O ponto inteiro de uma conta demo é verificar os seus serviços sem ter algum idiota chamando e enviando-lhe por e-mail tentando vender mais merda Frstrated agosto de 2009 Obrigado por essa sugestão. Definitivamente teremos isso em mente quando implementarmos futuras melhorias no DailyForex. Obrigado por ler e fornecer seu feedback Hillel julho, 2009 Posso sugerir uma melhoria para o site, é apenas um pequeno no resumo para os comentários, uma lista de que exposição (s) qualquer plataforma especial tradesi. e Fx Commodities etc Hi Prosper, Obrigado por ler e comentar. Como o gerente satisfeito de DailyForex, eu posso garantir-lhe que todas nossas revisões são 100 objetivo e profissional. Na verdade, você pode ler nossos critérios para revisar corretores, que escreveu para oferecer aos nossos leitores plena transparência. DailyForex / forextext. aspxid352 (basta clicar em Exibir Site perto do meu nome) Hillel Fuld junho de 2009 muito informativo eu diria, mas a ênfase nos olhares como se houvesse um relacionamento com os corretores. Um site de análise imparcial deve apenas soletrar os detalhes e não soar como uma forma de anúncio. Prosper June, 2009 Querido Sam, Obrigado pelo seu comentário. Valorizamos os comentários dos nossos visitantes, mesmo que não concordemos com eles. Dailyforex é um site de opiniões objetivas. Nossos comentários são conduzidos por comerciantes de forex que baseiam seus comentários em testes reais dos corretores e seus serviços. Desde que nós revisamos corretores em linha, os critérios principais para revisar e avaliar os corretores são facilidade de uso, sustentação de cliente, características de troca e oferecer. Concordamos que existem alguns corretores conhecidos que podem ser considerados como top corretores. No entanto, esses corretores geralmente estão faltando a experiência de internet e são mais adequados para não usuários de internet e, portanto, não estão em nosso top 10. Sean - DailyForex junho de 2009 Para além dos meus comentários anteriores, e após o prompt acompanhamento por dailyforex eu gostaria Para mencionar que eu fiquei muito impressionado com o profissionalismo exercido quando manipulação comentários dos visitantes. Portanto, e para ser objetivo e justo, retraio meus comentários anteriores, pelo menos por enquanto, sobre ser um site de propaganda. Atenciosamente Sam como o diabo você avalia os corretores, e com base em que critérios Se você fosse imparcial, como você deveria ser, você deve ter listado todos os corretores disponíveis (pelo menos os licenciados), ou pelo menos permitir a adição / Apresentação de corretores. Mas parece que você é apenas um site de propaganda que foi patrocinado por alguns dos corretores que você listou em seu site, o que significa que as informações que você fornecer é muito tendenciosa e enganosa. Obrigado pela informação, mas não, obrigado, não vamos considerar você como fonte confiável de informações. Sam excelente comentário, muito informativo. Malik March, 2009 Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações com o corretor diretamente. AvaFx Review 2016 AvaFx Comentários Artigo A marca AvaFX é um site de negociação Forex que é operado pela Ava Capital Markets Ltd, uma subsidiária da Ava Financial Ltd. Foi criada em 2006 e possui mais de 150.000 clientes em 150 países. Operando em Dublin, na Irlanda, a AvaFX está sujeita à Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) emitida pela União Européia (UE). AvaFX oferece uma gama diversificada de plataformas de negociação, como o popular MetaTrader 4, ZuluTrade System, bem como seu próprio sistema proprietário AvaTrader. Além disso, os clientes da AvaFx também têm acesso a uma variedade de bibliotecas de API que podem usar para personalizar sua própria solução de negociação automatizada de Forex. Esta é uma das principais características da AvaFx plataforma de negociação que os diferencia do resto dos outros corretores na indústria Forex online. Uma das plataformas de negociação AvaFX principais é a sua plataforma de negociação proprietária chamada AvaTrader. Esta plataforma é dito ser multi-facetada e os comerciantes podem configurá-lo para se adequar ao seu gosto individual e preferências. Há uma extensa biblioteca API que os comerciantes podem usar para construir seu próprio sistema de negociação automática, se eles escolherem também. Existem duas versões desta plataforma, como um aplicativo baixado e uma versão baseada na web que utiliza Java (Ava Java). Para os clientes que desejam mais controle sobre as ferramentas usadas para formular as estratégias de negociação, a AvaFx também fornece aos seus clientes a altamente conhecida e popular plataforma MetaTrader 4. Além dessas duas principais plataformas de negociação, eles também oferecem aos seus clientes uma seleção de outras plataformas de negociação para escolher. AvaFx também incorporar vários recursos úteis em seu site, tais como: Opiniões FX (links para notícias Forex atualizado) Twitter Feeds gráficos em tempo real Análise de Mercado Forex Com todos Esses recursos, os comerciantes não têm que gastar tempo vasculhando a internet para obter mais informações sobre o mercado Forex. Em vez disso, eles podem concentrar sua energia e tempo de negociação. Em outras palavras, essas características representam um one-stop-shop para informações de mercado. Tipos de Conta de Negociação Com AvaFx, os comerciantes começam a negociação de vários tipos de níveis de conta de negociação. Cada tipo de conta de negociação atende a diferentes níveis de orçamento. Naturalmente, quanto maior o valor depositado e os níveis de negociação, mais benefícios a conta confere. Abaixo estão listados os diferentes tipos de níveis de conta: Prata (Depósito mínimo para abrir é 100) Ouro (Depósito mínimo para abrir é de 1.000) Platina (Depósito mínimo para abrir é 10.000) VIP (Depósito mínimo para abrir é 50.000) Para aqueles que são Muçulmanos e deseja negociar Forex de acordo com princípios islâmicos, AvaFx também oferece versão islâmica dos tipos acima de conta comercial. A partir do momento em que este comentário foi escrito, o AvaFx está oferecendo uma oferta especial de bônus de tempo limitado para novas contas abertas e financiadas antes de 1º de julho de 2012: Depósito mínimo exigido para reivindicar bônus Para os comerciantes sérios que podem pagar um depósito mínimo de 100.000 ou Comércio mais de 100million no volume, estão concedendo a sociedade ao exclusivo AVA seleto. Este Clube AVA Select é sobre os benefícios de primeira classe e serviço personalizado. Esta associação é concedida apenas em uma base trimestral. Como todos os outros corretores principais, AvaFx não cobra comissões / taxas para comércios feitos através deles. Em vez disso, os clientes são cobrados uma pequena propagação fixa que varia de 3 a 7 pips. O suporte ao cliente no AvaFX está disponível em vários idiomas, como o holandês, inglês, francês, português e espanhol. Há também várias opções como Live Chat, e-mail e chamadas telefônicas que os clientes da AvaFx podem usar para entrar em contato com a equipe de suporte. Para tornar as coisas mais fáceis para os clientes que queriam entrar em contato, AvaFx também forneceu uma lista de mais de 36 números que os clientes podem chamar de apoio local. Para a lista completa, consulte o site. Em termos de confiabilidade na gestão de fundos, AvaFx tem vários métodos que os clientes podem usar para financiar suas contas. Principais cartões de crédito, transferência bancária, Moneybookers, NETELLER, Paypal, Web Money e Western Union são todos os meios aceitáveis ​​de transferência de fundos. As retiradas de fundos também são feitas da mesma maneira. Para retiradas livres e rápidas, os clientes da AvaFx também podem usar o Ava Debit Card. Este trabalho da mesma forma como um cartão de débito pré-pago e ignorar muitos dos procedimentos de segurança necessários para a retirada de fundos através de convenção meios. Para resumir, a negociação com AvaFx tem várias vantagens distintas que incluem: Catering para Mobile Trading Cobrando spreads baixos de entre 3 a 7 pips Ferramentas de Treinamento Comprehensive Tenha uma conta de prática Baixo Depósito mínimo de 100 para abrir uma conta de negociação Plataformas de negociação fornecem Forex Analysis e Sinais para algumas contas comerciais Welcome Bonuses que varia de 75 a 1200 Licenciado na Irlanda e regulado pela MiFID O tempo de resposta da equipe de suporte ao cliente ainda pode ser melhorado. Tendo em mente que a indústria Forex é largamente não regulamentada, é sempre prudente lidar com um corretor que voluntariamente sujeitos-se a ser regulamentado pelas autoridades competentes. No caso AvaFxs, é uma subsidiária de uma grande empresa internacional com cerca de 17 bilhões em capitalização de mercado. Além disso, a AvaFx é incorporada na Irlanda e é regulada pela Autoridade Reguladora dos Serviços Financeiros da Irlanda, estabelecida sob a Lei do Banco Central e os Serviços Financeiros da Irlanda de 2003. Em outras palavras, a AvaFx dedica-se a manter o maior dever fiduciário possível para com seus clientes, Deixando-se sujeitos a regulamentos financeiros rigorosos impostos pela MiFID. FX Empire - a empresa, funcionários, subsidiárias e associados, não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado da ligação de confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do FX Empire. Continuar para Fxempire

No comments:

Post a Comment